Friday 28 July 2017

Forex Su Android


(Forex) MetaTrader 4. MetaTrader 4 Android. . , SL TP MQL5munity push - MetaTrader 4 MQL5munity 30 24:,,, 9: M1, M5, M15, M30, H1, H4, D1, W1 MN 3:, MetaTrader 4 Android, -, alpari MetaQuotes Software Corp. 9 2016. () (,,) 1 2017. (Forex, CFD,,,) MetaTrader 5 - (Forex) (Stock Market). ,. (Nível II) 32 SL TP MQL5munity push - MetaTrader 5 MQL5munity 30 24:,,, 9: M1, M5, M15, M30, H1, H4, D1, W1 MN 3:, MetaTrader 5 Android, CFD -. ,. ,. . . -,. Bcs,,,,. MetaQuotes Software Corp. 8 2016. . 1. 2. 3. 4. MetaTrader 5.. . Natalya Astafeva 9 2016. . . . ,. . . MetaQuotes Software Corp. 8 2016. . 1. 2. 3. 4. MetaTrader 5.. . 29 2016. . . . ,. . 14 2016. 1- 2- RSI, RVI, WPR, CCI. () 2- TEMA () 3- (), - (100, -100, 0, - 0 -100. Asus 7 2013., ASUS Z010D My Time Now 29 2016., MetaQuotes Software Corp. 29 2016 ..., 26 2016. -. -,. MetaQuotes Software Corp. 26 2016 ... 14 2016.,,,.,,,., 8 2016. mq mq.., MetaQuotes Software Corp. 8 2016. -: 2 6. 27 2016. 1 000 0005 000 000 Android 4.0 MetaQuotes Software Corp. MetaTrader 4: Google play,,,,, 2016 -,,. FOREXTrader para Android,,, CFD NEWS::,,,. Bist, hisse, viop, doviz, , Borsa,, - Satim uygulamas 1 28, Plus500 - CFD Android. Aplicação de moeda poderosa, suportando todas as principais moedas e metais mundiais. Forex, ... Forex, ... MobileTrader. MetaTrader 4: iPad, Android ou Windows Tablet para MT4 Juntou-se a Mar 2009 Status: Eu sei que não sei nada 2.400 Posts Estou certo de que muitas discussões já ocorreram aqui, mas eu gostaria de algumas opiniões experientes sobre minhas opções no comércio de tablets. Estou considerando qual tablet usar para o Metatrader 4 e não quero usar o login remoto no meu PC. Ultimamente, parece que podemos obter MT4 para cada caso. Então, quem usou o MT4 no iPad, o Android ou o tablet do Windows, comente o seguinte (apenas as pessoas que realmente o usaram, não opiniões gerais, por favor): 1. Ipad (NÃO Iphone) MT4: Você obtém uma tela como MT4 tradicional, Ou seja, ter 2-3 moedas em vários prazos abertos, ou você só pode ter um amplificador de moeda um TF de cada vez. Se isso for verdade, então eu pensaria que a resolução estendida para Ipad 3 será útil 2. Tablet Windows: Eu suponho que Você obtém o MT4 tradicional aqui. É utilizável, qualquer outra questão a considerar. Você obtém todos os indis e scripts normais. 3. Android: Todas as vantagens aqui tenho certeza de que muitas discussões já ocorreram aqui, mas eu gostaria de algumas opiniões experientes sobre minhas opções no comércio de tablets. Estou considerando qual tablet usar para o Metatrader 4 e não quero usar o login remoto no meu PC. Ultimamente, parece que podemos obter MT4 para cada caso. Então, quem usou o MT4 no iPad, o Android ou o tablet do Windows, comente o seguinte (apenas as pessoas que realmente o usaram, não opiniões gerais, por favor): 1. Ipad (NÃO Iphone) MT4: Você obtém uma tela como MT4 tradicional, Ou seja, ter 2-3 moedas em. A plataforma MT4 original do metatech para ipadipad3 é muito pobre imo. Não é mesmo projetado para ipad, é a versão do iPhone que você usa. Exatamente o mesmo. Você só tem a chance de ampliar para preencher a tela inteira. Você não pode adicionar indicadores personalizados que você usa no seu PC mt4, há apenas alguns básicos. Talvez haja uma alternativa. Chamado Trade Interceptor (você pode google). Basta testá-lo algumas semanas atrás, e tem uma resolução melhor (projetada para ipad). Mas acho que apenas uma análise técnica básica é possível, sem indicadores personalizados. Agora você precisa verificar e resolver a verificação sms para ter acesso, então eu não tentei o aplicativo nas últimas semanas. Se os desenvolvedores do MetaTrader atualizassem o aplicativo para se adequarem à tela do ipad e permitindo, pelo menos, algumas formas de indicadores personalizados, como no mt4 original, que seria incrível. Mas pode ser que eles não tenham permissão, uma vez que a Apple não permite que os desenvolvedores publiquem aplicativos onde o usuário pode quotcodequotrun códigos personalizados. Obrigado senhores por suas opiniões. Até agora parece que Android e Ipad estão fora. Qualquer pessoa usando um tablet do Windows Eu tenho um tablet de janelas de 4 anos. Ele tem o WinXP e corre MT4 sem problemas. A empresa foi no capítulo 11, de modo que não importa a marca, eu não consigo obter mais uma como ela. Além disso, os processadores mais novos são o caminho a seguir. Coisas que você deve considerar ao comprar um tablet para negociação: Capacidade da bateria, com que frequência você poderá cobrar, quanto tempo durará e há uma opção para obter uma bateria estendida. Conectividade com a Internet. Para mim, ter um slot para um cartão SIM é DEVE o Wi-Fi não está sempre disponível. Além disso, você pode considerar uma opção para se conectar a uma rede. Minha estação de encaixe para isso me permite conectar-se à minha rede doméstica e atualizações etc. através da minha rede de forma segura e rápida. Estações de ancoragem. Eles são legais. O meu carrega a bateria, liga-se à rede, etc, automaticamente. Ele também possui saída de vídeo com um conector para conectá-lo a um monitor. Alguma coisa a considerar. Métodos de entrada. O meu possui um teclado embutido, tela sensível ao toque com uma caneta, entrada do mouse óptico, movendo o dedo sobre o sensor para mover o mouse etc. Isso faz com que o traçado das linhas de tendência etc seja uma brisa. Pelo menos 2 meg de carneiro. Se você receber um tablet, não se esqueça de que você pode simplesmente colocá-lo no modo de suspensão para conservar a bateria e tirá-la do modo de suspensão e estar exibindo aspas e gerenciando suas posições em cerca de 15 segundos. LOL Tablets são úteis. Mas, principalmente, eu uso Teamviewer no meu telefone Android para controle remoto, meu computador em casa para negociar e gerenciar minhas posições. Eu tenho o tablet à mão, no caso de eu precisar. Os telefones avançaram tanto nos últimos anos que é mais conveniente para mim usar o telefone a maior parte do tempo do que o tablet. Mas se você quiser obter um tablet para negociação, um tablet baseado no Windows é o único caminho a seguir na minha opinião. O Netbook Navigator parece interessante para mim. Se eu estivesse no mercado para um novo, eu estava olhando para ele e tablets comparáveis. Espero que isso ajude, Happy Trends SatchFan. Tenho um tablet com janelas de 4 anos. Ele tem o WinXP e corre MT4 sem problemas. A empresa foi no capítulo 11, de modo que não importa a marca, eu não consigo obter mais uma como ela. Além disso, os processadores mais novos são o caminho a seguir. Coisas que você deve considerar ao comprar um tablet para negociação: listBattery capacity, com que frequência você poderá cobrar, por quanto tempo ele durará e existe uma opção para obter uma bateria estendida. Conexão à Internet. Para mim, ter um slot para um cartão SIM é DEVE o Wi-Fi não está sempre disponível. Postagem muito útil. Obrigado homem

No comments:

Post a Comment