Sunday 16 July 2017

Sistema De Comércio De Voz Ip


OPTIMIZAR O DESEMPENHO DE NEGOCIAÇÃO COM COMUNICAÇÕES UNIFICADAS Profissionais de negociação financeira em bancos, corretoras, commodities, intercâmbios e gerenciamento de investimentos rms freqüentemente dependem de sistemas autônomos de torre e telecomunicações para comunicações e informações cruciais. Mas os sistemas autônomos isolam os comerciantes dos próprios ativos que precisam negociar com êxito em um mercado global volátil. Na verdade, a pesquisa demonstra que os comerciantes são obrigados a fazer malabarismos com uma rede complexa de TI, mídia de transmissão e telecomunicações para fazer o trabalho. Para saber mais sobre o estado do mercado e por que os sistemas de torreta já não atendem às necessidades dos comerciantes Bancos Brokers Commodities Trocas Gerenciamento de fundos Hedge Funds Mercados on-line Negociação proprietária Download do Livro Branco Os comerciantes que usam sistemas de torreta isolados enfrentam muitos desafios contínuos, incluindo: Sistemas de torreta de acesso instantâneo em seus Próprios não podem detalhar dados, análises ou novidades. Os comerciantes são obrigados a usar uma série de outras tecnologias. Colaboração e desempenho Os analistas e o pessoal de back office podem ser baseados no escritório ou no outro lado do mundo. Os recursos inteligentes devem estar imediatamente disponíveis, dentro ou fora de qualquer torre, para contribuir para a tomada de decisões. Produtividade, vantagem competitiva e lucros. Os sistemas de torreta não possuem agilidade para atender às condições de mercado globais sempre em mudança. Os comerciantes são levados a buscar novas soluções para maximizar a produtividade, vantagem competitiva e lucros. Leia a visão geral IP TRADE: UNIFYING TRADING WORKFLOWS O IP Trade centraliza informações vitais unificando comunicações de voz, dados e vídeo em uma plataforma única e flexível. Com base em tecnologias de protocolo de iniciação de sessão (SIP), VoIP e IP de última geração, o IP Trade permite que os comerciantes acessem instantaneamente colegas globais localizados em qualquer lugar, dados e análises em sistemas de TI, mídia de transmissão em tempo real e outros recursos vitais em formação. O IP Trade permite que os comerciantes aumentem a produtividade, eficiência e negociação superior ao otimizar o desempenho através de comunicações unificadas. E porque entendemos que um balanço comercial não é um ambiente de tamanho único para todos, uma série de aplicações comerciais e fatores de forma de torreta estão disponíveis para todos os tipos de usuários. Notícias amp Eventos: comunicações unificadas O que é VoIP e o que ele pode fazer para o seu negócio VoIP e telefonia IP estão se tornando cada vez mais popular entre grandes empresas e consumidores. Para muitas pessoas, o Protocolo de Internet (IP) é mais do que apenas uma maneira de transportar dados, é também uma ferramenta que simplifica e simplifica uma ampla gama de aplicativos de negócios. A telefonia é o exemplo mais óbvio. VoIPor voice over IP também é a base para aplicações de comunicações unificadas mais avançadas, incluindo web e videoconferência que podem transformar a maneira como você faz negócios. O que é VoIP: termos úteis Compreender os termos é um primeiro passo para aprender o potencial desta tecnologia: VoIP refere-se a uma forma de transportar chamadas telefônicas através de uma rede de dados IP, seja na Internet ou em sua própria rede interna. Uma atração primária da VoIP é a capacidade de ajudar a reduzir as despesas porque as chamadas telefônicas viajam pela rede de dados, em vez da rede da companhia telefônica. A telefonia IP abrange o conjunto completo de serviços habilitados para VoIP, incluindo a interconexão de telefones para serviços relacionados a comunicações, tais como planos de cobrança e discagem e recursos básicos como conferência, transferência, encaminhamento e retenção. Esses serviços podem ter sido fornecidos anteriormente por um PBX. As comunicações IP incluem aplicativos de negócios que aprimoram as comunicações para habilitar recursos como mensagens unificadas, centros de contato integrados e conferência de mídia rica com voz, dados e vídeo. As comunicações unificadas levam as comunicações IP um passo adiante usando tecnologias como Protocolo de Iniciação de Sessão (SIP) e presença junto com soluções de mobilidade para unificar e simplesmente todas as formas de comunicação, independentemente da localização, tempo ou dispositivo. (Saiba mais sobre as comunicações unificadas.) O que é VoIP: qualidade do serviço A chamada de telefone na Internet pública usa a Internet para conectar chamadas telefônicas, especialmente para consumidores. Mas a maioria das empresas está usando a telefonia IP em suas próprias redes privadas gerenciadas porque permite que elas melhorem a segurança e a qualidade do serviço. Usando suas próprias redes, as empresas têm mais controle para garantir que a qualidade da voz seja tão boa quanto, senão melhor do que, os serviços que teriam experimentado com o sistema telefônico tradicional. Porquê VoIP Saiba como o VoIP pode ajudar sua pequena empresa a atender aos seus maiores desafios. Guia de compra do VIPO para empresas de pequeno porte. O movimento de corte de corda não está limitado ao cabo de consumo e à Netflix. À medida que a comunicação de Voz sobre Internet Protocol amadurece e à medida que a Internet de alta velocidade se torna barata e onipresente, um número crescente de empresas está abandonando os telefones fixos convencionais e saltando para o VoIP. O VoIP soa quase mágico: o hype faz com que ele pareça mais flexível, mais completo e, o melhor de tudo, significativamente mais barato do que fazer suas chamadas através de provedores de serviços telefônicos tradicionais. Mas é que a VoIP é realmente toda a rachada para ser As armadilhas potenciais que valem os potenciais retornos monetários. Eu vou passar pelo básico, discutir os prós e os contras e dar uma olhada em três serviços VoIP comerciais de complexidade variável. Como funciona o VoIP Geralmente, as coisas são bastante simples se você estiver procurando por um serviço hospedado. Muitos dos melhores fornecedores de VoIP cuidam de todo o trabalho de levantamento de pesados, oferecendo chamadas para seus telefones e clientes de software sem muita dificuldade, especialmente se você usar telefones certificados por plug-and-play para o serviço em questão. A maioria não requer nenhum hardware adicional no local além desses telefones no máximo, você precisará encontrar um espaço para uma pequena caixa de hardware em algum lugar no local. Em contraste, a manutenção de um sistema de VoIP no local, autônomo, requer um pouco mais de trabalho. Você precisa de uma versão privada baseada em IP, baseada em VoIP, de versão amigável dos sistemas telefônicos PBX, que muitos escritórios usam para rotear suas chamadas para os telefones apropriados em sua rede, bem como um dispositivo chamado gateway PSTN. O gateway PSTN fica entre o software IP-PBX e os sinais analógicos da rede telefônica pública comutada, convertendo chamadas de e para os sinais digitais, conforme necessário. Independentemente da opção escolhida, normalmente você pode manipular as configurações básicas para suas linhas telefônicas ou extensões por telefone, enquanto o ajuste de opções mais avançadas requer mergulhar na interface da conta on-line do provedor. O que você precisa implementar VoIP Dependendo do tamanho da sua empresa e da infra-estrutura que você já possui no local, saltar no vagão VoIP pode custar a sua empresa ao lado de nada, ou pode implicar custos significativos. Mesmo as conexões de banda larga doméstica podem lidar com várias chamadas VoIP simultaneamente, embora você precise ter certeza de deixar a largura de banda disponível para outras aplicações também. O VoIP requer uma conexão de banda larga e quanto mais usuários simultâneos você tiver, mais largura de banda será necessária. Se você trabalha sozinho fora de um escritório em casa, ou se você tem apenas alguns funcionários, você não terá muito se preocupar, por exemplo, na minha configuração, o funcionamento do utilitário RingCentrals Connection Capacity mostra que minha conexão Comcast doméstica de 15 mbps poderia lidar com 11 Chama simultaneamente, mesmo que eu tenha Netflix, Spotify e um cliente de mensagens instantâneas executado na rede ao mesmo tempo. Certifique-se de que sua rede interna, incluindo seus roteadores e switches, também manipule a carga. A maioria dos provedores sugere o uso de um roteador com configurações de Configuração de Qualidade e atribuição de alta prioridade de tráfego VoIP para maximizar a qualidade. Se o seu provedor de serviços de Internet tiver um limite de largura de banda no lugar, você deve levar isso em consideração também. A maioria dos provedores de serviços VoIP usam o codec G.711 de alta qualidade para comunicações VoIP, que consome 64kb de dados a cada segundo em que você conversa. Na realidade, mesmo um grande número de pessoas deve ser capaz de conversar sobre o VoIP sem ter que se preocupar em bater tampas de largura de banda, mas você deseja manter abas próximas no uso de dados para evitar exceder esse limite. Você precisará de um telefone compatível com SIP, como o Snom 300, se desejar fazer chamadas VoIP. Finalmente, mesmo se você se inscrever em um serviço VoIP hospedado na nuvem, você precisará certificar-se de que seus telefones podem se comunicar através de VoIP. A maioria dos sistemas de VoIP usa a tecnologia de protocolo de iniciação de sessão para atribuir a cada telefone ou cliente de software VoIP um endereço específico que é como as rotas IP-PBX encaminham para linhas específicas. Como tal, você precisará de um telefone habilitado para SIP para fazer chamadas VoIP. (Alguns sistemas VoIP usam tecnologia H.323 ao invés de SIP, mas são raros). Se você deseja manter seus telefones analógicos ou aparelhos de fax analógicos antigos, você pode conectá-los a um adaptador de telefone analógico (ATA), mas eles Não será possível usar muitos dos recursos avançados que os telefones VoIP baseados em SIP oferecem. Próxima página: The Upside and Downside of VoIP

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